União Mãe da Terra Mãe das Estrelas

R$ 85.00

Inscreva-se no Evento

Em março de 2019, o Conselho Siriano Azul e Branco apresentou-se em meditação ao Dr. John Ryan, o fundador da Unity Field Healing (UFH). A Unity Field Healing (Cura do Campo da Unidade)  é uma nova modalidade evolutiva de cura baseada em energia que funciona através do Campo de Informação Quântica do seu DNA. A UFH apóia a transformação pessoal e a cura através do alinhamento às energias da Nova Terra. O Coletivo se identificou como um grupo de seres de luz do sistema estelar Sirius que trabalham “nos bastidores” para apoiar esse novo sistema de cura energética e apoio à ascensão.

Dr. John foi orientado a desenvolver uma série de eventos de “transmissão” ao vivo que servirão para catalisar um momentum de ascensão, após a transmissão inaugural em 10/10/2019, cada um com um tema único de transmissão energética.

O objetivo deste 12º evento é sintonizar profundamente com a compreensão do Nascimento da Criança Divina. Nossa encarnação humana é uma em uma série de encarnações que emergem de nossa consciência de alma comum, contida em nosso DNA quântico. A estrutura do DNA de nossas Almas é concebida na matriz de energia da Terra desde o seu início como um planeta destinado a carregar uma civilização desperta – supervisionada pelas Mães Estelares Pleidianas e pela Família Galáctica de Luz. A Terra é uma Terra Sagrada na qual o Humano Divino está preparado para prosperar como um zelador e alma desperta (ou divinamente consciente). Esta transmissão visa fortalecer a relação certa que devemos carregar dentro de nós, para trabalhar em união com a Terra, como seus filhos das Estrelas.

Haverá uma mensagem canalizada do Coletivo Siriano Azul e Branco e uma profunda meditação para fornecer uma transmissão direta de energia a todos os participantes vindo deste magnífico grupo de seres de luz – para apoiar nas energias em mutação nestes tempos.

O Coletivo enfatiza que estão aqui para nos apoiar com base em nossa evolução de livre arbítrio para um potencial semeado que esteve adormecido em nosso DNA por milhares de anos – um fato que ilumina o quão especiais são esses tempos.

Por favor, siga o seu coração, e se ele disser para se juntar a nós neste evento muito especial com o Coletivo Siriano Azul e Branco, seja muito bem vindo!

 

21/09/2020
O Farol - Todos os Direitos Reservados