Transmissões da Ascensão II – #4 União com Gaia e os Elementos Sagrados

R$ 85.00

Inscreva-se no Evento

Unidade com a Rede Gaia e os Elementos Sagrados

21 de janeiro de 2021 – 20:30 h às 21:30 h (horário de Brasília)

A Terra é um ser vivo e sensível e ela fornece a matriz material na qual cada um de nós nasceu para viver uma jornada da alma. Ela é “Nossa Mãe” como expressamos no mundo da forma. Somos feitos do “barro” de seu corpo para formar nossos corpos físicos – como templos para a alma. Assim como a humanidade se eleva por meio da expressão terrestre para encontrar o divino interior – a constituição da Terra é fortalecida por uma série de forças cósmicas e construções elementais da natureza que permitem a existência de certas possibilidades. Incorporando os reinos mineral, vegetal, animal e humano – seu reino é totalmente natural. A natureza surge através do fluxo de forças elementais que conhecemos como os 4 Elementos Sagrados – Terra, Água, Fogo e Ar – no campo organizador do éter. As culturas indígenas conheceram, honraram e viveram nesta sabedoria – um ensinamento que foi dado no início por nossas Mães Estelares Pleiadianas.

 

Os elementos da natureza estão “despertando” assim como a humanidade. Estamos começando a compreender uma sabedoria de vida mais plena, que inclui a unidade com nosso planeta e todos os elementos que fazem parte de sua constituição. Esse relacionamento é fundamental para a cura e o crescimento em uma expressão ascensa da vida humana. O propósito desta transmissão é nos sintonizarmos com a rede de Gaia que desperta e com as forças elementais da vida que constroem, remodelam, curam e transformam o mundo material.

A transmissão do evento online ao vivo acontece dia 21 de janeiro de 2021 – 20:30 h às 21:30 h (horário de Brasília) através da plataforma Zoom.

O video integral gravado do evento bem como a versão editada somente com a Meditação e Canalização estarão disponíveis em nossa área de membros para acessar quando quiser.

 

17/01/2021
O Farol - Todos os Direitos Reservados