Transmissões da Ascensão II – #5 União com a Rede Cristalina e os Cetáceos

R$ 85.00

Inscreva-se no Evento

Unidade com a Rede Cristalina e os Cetáceos

18 de fevereiro de 2021 – 20:30 h às 21:30 h (horário de Brasília)

Foi revelado pelo Coletivo Siriano Azul e Branco que o ano de 2021 testemunharia uma profunda integração da rede cristalina. O que é a rede cristalina? Kryon tem nos ensinado há anos sobre a ‘rede cristalina’ que é parte da matriz da Terra que mantém a memória – como um campo vivo de memória. Está ligada aos Cetáceos – os golfinhos e as baleias – bem como à memória akáshica de todas as almas que fazem parte da história e do futuro da Terra. Nestes dias de Ascensão, o campo está sendo reconfigurado por um grupo de nodos e nulos que fazem parte da rede cristalina e que “entraram online” entre 2012 e 2019 para criar uma “limpeza de energia nos dias que se seguem – para preparar a Terra para incorporar um novo potencial de expressão. A rede cristalina está conectada, como uma estrutura de nível quântico, a uma vasta rede de canais de informação que se estendem muito além da Terra no campo galáctico de energia. Neste momento – esses canais de energia e as informações estão se abrindo e se entrelaçando na matriz cristalina da Terra. Esse campo cristalino pode, de muitas maneiras, ser pensado metaforicamente como uma atualização de um “sistema operacional” e uma reprogramação, familiar para nós através de nossa exposição aos sistemas de computador. Há certas possibilidades que só se tornam possíveis quando as bases são lançadas e o conhecimento e a sabedoria estão presentes para construir o potencial. À medida que esta integração cristalina avança – nós nos encontraremos ao alcance de potenciais que antes eram muito evasivos ou inalcançáveis, mesmo que presentes na consciência humana. Esta será uma plataforma sobre a qual um mundo de paz será construído e muitos novos potenciais serão criados.

 

O propósito desta transmissão é desenvolver uma apreciação mais consciente do sistema cristalino e encontrar unidade em sua evolução futura – como um Novo Humano construindo uma Nova Humanidade.

 

A transmissão do evento online ao vivo acontece dia 18 de fevereiro de 2021 – 20:30 h às 21:30 h (horário de Brasília) através da plataforma Zoom.

O video integral gravado do evento bem como a versão editada somente com a Meditação e Canalização estarão disponíveis em nossa área de membros para acessar quando quiser.

 

14/02/2021
O Farol - Todos os Direitos Reservados