Cadastrar |

"O Grupo" canalizado por Steve Rother fala sobre a Glândula Pineal

 

Há eventos excitantes acontecendo agora com toda a humanidade. O Grupo falou várias vezes sobre a Re-circuitação do corpo físico para nos ajudar a sustentar mais de nosso próprio eu superior e nosso espírito do que jamais aconteceu antes. Eles dizem que uma destas mudanças físicas já está posicionada e pode ser ativada a qualquer momento. Agora é possível reativar a glândula pineal para fazer o que foi originalmente projetada para fazer.

Re-conexões do DNA

O Grupo fala da glândula pineal como sendo uma parte de nosso corpo que tem propriedades tanto finitas quanto infinitas. O trabalho que a pineal desempenhou originalmente não foi mais necessário quando o DNA do padrão humano foi alterado. Agora, no momento desta mensagem, uma massa crítica para a reconexão do DNA aconteceu na coletividade humana. Como resultado disso e da re-circuitação física agora é possível ativar a glândula pineal para sua condição e uso originais.

Posição no Tempo e no Espaço

Uma das funções conhecidas da pineal é regular os ritmos circadianos no corpo. Isto inclui importantes funções biológicas como os ciclos de sono, as estações, ciclos de envelhecimento, impulso sexual, a produção do hormônio do crescimento e muito mais. O Grupo concorda com isto, mas acrescenta que ela basicamente determina nossa posição dentro da ilusão do tempo e do espaço no universo ao nosso redor. Em outras palavras, ela ancora o espírito na ilusão da linha de tempo física. Isto faz sentido uma vez que muitas culturas acreditavam que a glândula pineal era os pontos de entrada e saída da alma. Quando a glândula pineal é ativada e o cliente aprende como usá-la conscientemente, começa a ter controle sobre esta posição no tempo e no espaço. O Grupo diz que começará à medida que mais pessoas são ativadas e será visto como mais controle sobre os mesmos temas como ciclos de sono, envelhecimento, impulso sexual, etc. Como o tempo eles dizem que também poderemos controlar viagens no tempo e viagens multidimensionais.

Cristais Pineais – Uma Nova Antena

A ciência médica já documentou bem a calcificação da glândula pineal em muitos humanos nos últimos 50-60 anos que corresponde ao mesmo momento em que o Grupo diz que entramos na Segunda Onda de Empoderamento. A comunidade médica suspeitava que este “problema” se devia à presença do flúor em nossa água. Esta calcificação é vista como uma cobertura branca por sobre toda a glândula pineal e é comumente chamada “Luz Azul”, nos círculos radiológicos, já que se mostra como uma luz branca azulada no centro do cérebro na glândula pineal. Isto foi descoberto primeiro em pessoas mais velhas, o que pode ter levado à conclusão de que era algo com a água, mas agora eles descobriram que isto também está presente em um número cada vez maior de crianças de até três anos de idade. Ambos, médicos e O Grupo concordam que neste ponto isto é responsável por apoplexia, tumores e outras doenças, no entanto O Grupo diz que é parte de nosso processo evolutivo natural. Eles também acrescentam que estes depósitos de cálcio e os cristais resultantes são temporários e eventualmente nos deixarão. Eles estão aqui neste momento para ativar nossas próprias habilidades telepáticas.

A calcificação da glândula pineal também traz um presente. Há muitos anos o Grupo tem dito que Nós Estamos nos Tornando Cristais. A ciência médica criou um termo para isto “Biomineralização”. A descoberta mais importante é que estes cristais de calcita possuem algo chamado de “ propriedades piezoelétricas”. Isto significa que eles podem enviar e receber freqüências eletromagnéticas (EMF). Cristais piezoelétricos são os mesmos cristais usados nos rádios de cristal originais e podem enviar e receber freqüências de rádio. O Grupo diz que quando forem ativados será como ter instalada uma nova antena melhorando a comunicação entre os humanos e especialmente a comunicação com seu próprio eu superior. Isto também abrirá sua consciência de sua realidade multidimensional.

Ativação da Medula Oblongata:

O Grupo deixou muito claro que estes cristais serão eventualmente ativados em todos os humanos sem a necessidade de qualquer processo de ativação. Eles também foram muito claros ao afirmar que muitas ativações serão oferecidas e que a maioria delas funcionará. Aquela que eles me transmitiram e que oferecemos neste curso é uma ativação energética simples baseada em um movimento que utiliza a Proporção Dourada. É projetada para ativar a glândula pineal e carregar os cristais com a energia do próprio campo energético do cliente. É feita através de uma abertura que se forma naturalmente e que permite um acesso energético direto à Medula Oblongada que em grego antigo significa “A Boca de Deus”. Este é o ramo cerebral sobre o qual descansa a glândula pineal. Ela também é ativada através do nervo óptico em um movimento que aprenderão como parte do curso.

Ouça a mensagem dO Grupo (em Inglês) sobre os Cristais Pineais ou leia o texto (em Português).




     gustavo3388@gmail.com        85 81018833


© 2014 O Farol. Todos os direitos reservados