Cadastrar |

Kryon fala sobre os Tons Pineais

O que segue é um trecho da canalização de San Diego em 2010 quando Kryon abordou especificamente os efeitos dos Tons Pineais ™ :

"Esotericamente, acredita-se que os Tons Pineais têm uma estrutura interdimensional de sobretons que cria luz dentro do campo do seu DNA e uma padronização que pode ser vista por um mecanismo quântico. Isto está correto e é a definição da qual Yawee (Dr. Todd) está consciente.
Mas é ainda mais do que isto. É o retorno às comunicações mais básicas que vocês jamais conheceram. Alguns dos tons parecem engraçados. Quantos tons o Dr. pode fazer? (você pode perguntar) Quantos sons engraçados existem? O quão rápido se pode fazê-los? E para o observador 3D é muito estranho. Isto é tudo o que pode ver: Movimentos e ruídos engraçados."

"Imagine um belo arco-íris ao sol, com a presença de uma bruma fina de forma que ele brilha  intensamente… e as cores são belas, quase surreal. Agora retire a visão das cores, e você estará olhando para matizes de cinza. Depois retire grande parte dos matizes de cinza e parecerá uma única linha negra. O ser humano 3D olha para a linha negra única e diz, “Eu não compreendo, mas me sinto bem. Não sei o que está lá, mas de alguma forma me lembra de algo mais.”

"Então quero lhe dizer para o que você está realmente olhando, metaforicamente: Você está olhando para um arco-íris com cores infinitas as quais não pode imaginar, que apenas a visão quântica de Deus pode ver integralmente. Quando você se envolve com a intenção de “apertar a mão” do que está lá, em comunicação com estes ruídos, sons e ritmos quânticos, você está despertando a lembrança dentro de seu próprio DNA quântico. Eventualmente esta lembrança irá inundar o próprio tecido das partes quânticas do seu corpo, e o lemuriano em você será despertado.” 

Kryon continua dizendo…

“… mas por que eles se sentavam e entoavam juntos formando pares? Eu lhes direi: Eles não apenas ativam o DNA interior, eles ativam a parte Pleiadiana do DNA. Ativa aquilo que é a semente mais sagrada dada a vocês, seres humanos, no início do que vocês chamam Criação. O que deu a vocês os pedaços e partes em seu DNA que podem cantar com Deus. Inicia um processo que é a comunicação com o propósito do criador.”




     gustavo3388@gmail.com        85 81018833


© 2014 O Farol. Todos os direitos reservados