Termos do Evento Coro Aloha

Participantes do Coro são obrigados a participar durante os 3 dias.

** Participantes do Coro devem cumprir todos os termos no momento da inscrição.

*** Participantes do Coro DEVEM fazer suas reservas de hospedagem através do link do portal do grupo disponível a partir de dezembro de 2023 (no caso do grupo que vem do Brasil a reserva será feita por nosso agente Felipe).

TERMOS E CONDIÇÕES DO EVENTO

O nome comercial que aparece nos extratos do cartão é BRC EVENT MANAGEMENT SERVICES LLC.

O QUE ESTÁ INCLUÍDO NA TAXA DE INSCRIÇÃO NO EVENTO?

– A taxa de inscrição inclui materiais de treinamento do coro antes e depois do coro. Evento/seminário qualificatório não está incluído.

– Hospedagem e transporte não estão incluídos.

– Alimentos e bebidas não estão incluídos na taxa de inscrição, a menos que especificado.

HOSPEDAGEM DO CORO ALOHA: Marriott Maui – Todos os participantes DEVEM fazer suas reservas de hospedagem através do link do portal do grupo fornecido na confirmação da inscrição e na página de informações do evento. (no caso do grupo que vem do Brasil a reserva será feita por nosso agente Felipe).

FORMULÁRIO DE LIBERAÇÃO DE TALENTO PINEAL TONES

NÃO É PERMITIDA GRAVAÇÃO DE NENHUM TIPO.

SEM TELEFONES – SEM CÂMERAS GRAVANDO – SEM GRAVAÇÃO DE ÁUDIO

– A equipe está autorizada a retirar participantes que estiverem usando dispositivos de gravação.

– O participante autoriza o produtor abaixo-assinado a utilizar minha aparência em: Aloha Choir 9 a 12 de dezembro de 2024.

– Dr. Todd – Pineal Tones © Ask@pinealtones.com   rubihendricks@gmail.com

POLÍTICA DE CANCELAMENTO E REEMBOLSO

– O direito a reembolso, se um participante mudar de planos, é limitado.

– Todas as solicitações devem ser enviadas por e-mail para info@brcmagic.com, com o assunto ‘REEMBOLSO ALOHA CHOIR -‘. A BRC Event Management Services LLC é a gerente do evento e no local. O gerente do evento enviará qualquer reembolso ao(s) participante(s) dentro de 14 dias úteis após o recebimento da solicitação de cancelamento.

ASSIM QUE A INSCRIÇÃO NO EVENTO FOR PROCESSADA, AS SEGUINTES TAXAS DE CANCELAMENTO SE APLICAM:

– Assim que a inscrição for processada e até 30 dias antes do evento – 25% da taxa de inscrição por pessoa.

– De 29 a 0 dias antes do evento – não reembolsável por pessoa.

– Ausências não são reembolsáveis.

– A taxa administrativa da opção de depósito de $50,00 NÃO é reembolsável.

Nota: Se o evento for cancelado por qualquer motivo, você receberá um reembolso menos uma taxa administrativa de 10%.

Se o evento for cancelado por qualquer motivo pelo gerente do evento, você receberá um reembolso menos uma taxa administrativa de 10% dentro de 30 dias úteis. Se surgirem circunstâncias que resultem no adiamento de um evento, os participantes terão a opção de receber um reembolso ou transferir a inscrição para o mesmo evento em uma nova data futura, se disponível. O organizador não se responsabiliza por arranjos de viagem ou qualquer outra perda percebida real devido ao cancelamento do retiro.

Seguro de Viagem é Altamente Recomendado.

A PROTEÇÃO DE COMPRA É ALTAMENTE RECOMENDADA. POLÍTICA DE CANCELAMENTO DE CONDIÇÕES EXTRAORDINÁRIAS REEMBOLSOS $50,00

Taxa Administrativa Lesão súbita; uma emergência de gravidez; uma cirurgia de emergência ou procedimento médico não planejado semelhante dentro de sete (7) dias antes do evento, morte na família imediata. Consinto na divulgação de informações/médicos confidenciais privados para o processamento de um pedido de reembolso devido a lesão súbita; uma emergência de gravidez; uma cirurgia de emergência ou procedimento médico não planejado semelhante dentro de sete (7) dias antes do evento, e concordo ainda que os documentos/informações enviados estejam em conformidade com as regras e regulamentos do HIPAA.

Documentos necessários para a solicitação: No caso de um procedimento médico de emergência, uma carta, declaração ou declaração juramentada de um provedor médico licenciado, ou um registro de tratamento do próprio procedimento. No caso de morte, uma cópia da certidão de óbito ou outra documentação oficial confirmando a data e hora da morte.

Nota: A BRC EVENT MANAGEMENT Services LLC não armazena informações de cartão de crédito

Para perguntas, por favor, envie um e-mail para: info@brcmagic.com

12/03/2024
O Farol - Todos os Direitos Reservados